1. MEUS PEDIDOS
1.1 - Consigo rastrear o minha Compra? 
Sim. As informações atualizadas e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em "Histórico de Pedidos" na pagina inicial de sua conta.
Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado na hora do cadastro. 

1-2 - Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra? 
Atualmente trabalhamos com os Correios para compras feita em nosso site.
É possível o envio por transportadora de sua escolha, para isso, existem 2 opções:
Entrar em contato diretamente com a loja, através do email contato@arguilemaster.com.br, pelo formulário de contato em nosso site,
clicando aqui, ou informando a transportadora desejada na finalizaçao do pedido, no campo "Adicione um comentários sobre seu pedido".

1-3 - Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, qualquer necessidade de alteração no pedido devera ser feito através de contato telefônico.

1-4 - Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço? 
Entre em contato conosco clicando aqui.

1-5 - Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ? 
Sim, no momento do cadastro, basta selecionar "Pessoa Juridica"
Se preferir, entre em contato conosco clicando aqui, ou pelo Televendas: (41) 9 9709.1854 - Sac: (41) 3369.1345

1-6 - Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque? 
Se, no momento da finalização do pedido, for possivel adicionar o produto ao carrinho, significa que há estoque do produto. 

1-7 - Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física? 
Sim. Ao efetuar uma compra pelo site, selecione a forma de frete “Retirar na loja”.

1-8 - Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? 
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. 

1-9 - Existe um valor mínimo de pedido? 
Não. Somente para frete grátis existe um valor minimo.

1-10 - A Arguile faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site. 

1-11 - Posso alterar o endereço da entrega? 
Sim, para isso é necessário entrar em contato com a loja através do telefone ou email, o mais breve possivel.

1-12 - Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente através do site dos correios, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.
A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e produtos, aparece para o cliente no momento de finalização da compra.

1-13 - Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço.
Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos. 

1-14 - Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras? 
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar em "comprar", para excluir, no "x" em vermelho no carrinho.
Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir e atualizar.

1-15 - Posso retomar um carrinho de compras? 
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra. 


2. PAGAMENTO
2-1 - Quais são os meios de pagamentos disponíveis? 
No momento, o Site aceita PAGSEGURO, cartões de crédito emitidos no Brasil, boleto bancario, serão emitodos pelo pagseguro, depoisto ou transfêrencia bancária de Itau para Itau.

2-2 - Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade? 
Você pode entrar em contato conosco por telefone (41) 9 9709.1854 - Sac: (41) 3369.1345 ou e-mail, clicando aqui.
Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Arguile Master requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido. 

2-3 - E se o meu pagamento não for aprovado? 
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada. 

2-4 - Qual é o prazo de aprovação da Compra? 
O prazo é de até 48 horas. 

2-5 - Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra? 
Não será possível este procedimento. 

2-6 - Quais são as formas de parcelamento? 
No momento, as compras efetuadas no PAGSEGURO serão oferecidas as opçoes de parcelamento.

2-7 - Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato conosco, por telefone (41) 9 9709.1854 - Sac: (41) 3369.1345 ou e-mail, contato@arguilemaster.com.br

2-8 - Posso utilizar meu cartão emitido no exterior? 
Não! Aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil. 

2-9 - Quais são os prazos para estorno?
A Arguile Master pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas.
No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 
3. PRODUTOS
3-1 - É possível encomendar um produto que não esteja à venda? 
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (41) 9 9709.1854 - Sac: (41) 3369.1345 ou em nossa loja física. 

3-2 - Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra? 
A fim de manter um alto nível no atendimento e orientação aos seus clientes, a Arguile Master disponibilizará no Site apenas determinados produtos. 

3-3 - O Site da Arguile Master pratica ofertas relâmpago? 
Sim, você pode ver os items em nossa pagina de promoções. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque,
indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações.
Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações. 

 
4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
4-1 - Como trocar um produto do eCommerce? 
Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a nossa loja fisica ou entre em contato por telefone (41) 9 9709.1854 - Sac: (41) 3369.1345 ou pelo email contato@arguilemaster.com.br
Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções. 

4-2 - E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque? 
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções. 

4-3 - Quais as normas para devolução por Correios? 
Inicialmente, você deve entrar em contato por telefone, (41) 9 9709.1854 - Sac: (41) 3369.1345, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Após contato, serão dadas as instruções necessarias para retorno do produto.

4-4 - Posso devolver um produto na loja física? 
Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções. 

4-5 - Como faço para cancelar minha compra? 
Para efetuar o cancelamento de uma compra, é necessario entrar em contato por telefone, (41) 9 9709.1854 - Sac: (41) 3369.1345, ou pelo email contato@arguilemaster.com.br.

4-6 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados? 
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

4-7 - Em que situações meu pedido pode ser cancelado? 
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, contate-nos por telefone.
Os pedidos colocados e não pagos dentro de 72 horas, serão automaticamente cancelados.

5. PREÇOS
5-1 - Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas? 
SIM


6. CADASTRO DE CLIENTE
6-1 - Como criar uma Conta de Acesso? 
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo,
por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra. 

6-2 - Como faço para receber as Ofertas da Arguile Master? 
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, e escolher receber nosso newsletter