Como efetuar uma compra no site

Selecione o item desejado através do campo de busca, digite a quantidade a ser adquirida, clique em “COMPRAR”.

Repita a operação para cada item a ser solicitado. Caso queira finalizar a compra clique no botão Carrinho e Finalizar.

Informe seu CEP para o cálculo do frete; caso tenha cupom de desconto informe o código no campo "CUPOM DE DESCONTO". 

Para finalizar a compra clique no botão"FECHAR PEDIDO".


Na tela seguinte informe seu login e senha, no caso de já possuir cadastro. 

Se ainda  não possuir cadastro efetue rapidamente preenchendo todos os campos solicitados e clicando em salvar.

Caso queira, na tela seguinte tem a opção "ALTERAR ENDEREÇO" e " ADICIONAR ENDEREÇO".

Há também o valor do frete e a opção de entrega própria (caso resida em Curitiba) e entrega normal.

Você também poderá acompanhar informações sobre a sua compra, para isto basta clicar em "Acompanhe o seu pedido".

Nesta página você terá informações sobre Status e um resumo da sua solicitação de compra.   

Condições que regem a aquisição de produtos de acordo com as exigências legais, comunicamos:


1. Mercadoria

As mercadorias constantes do pedido realizado através do e-commerce são exclusivamente para entrega e ou retirada local.


1.2 Mercadoria sob encomenda

O prazo para entrega da mercadoria sob encomenda é apresentado no momento da compra e é impresso no pedido finalizado.

As medidas em centímetros e metros quadrados fornecidos para a compra são de conhecimento e responsabilidade do cliente.


2. Preços

Os preços apresentados são válidos apenas para as compras feitas no site, e estão sujeitos à mudança sem aviso prévio.

Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o frete.

A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço e o estoque do produto.

Prevalecendo o preço do produto no momento da finalização da compra.

Nas compras de itens com números de parcelas diferenciadas, prevalece o maior número de parcela para todo pedido.


3. Promoção

Há promoções exclusivas para o e-commerce.

Pode ocorrer limitação na quantidade de compra.

Pode haver suspensão de itens promocionais conforme informações de fornecedores.

As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são acumulativas.


4. Frete

Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete.

O cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega.

O valor do frete é apresentado separadamente no seu pedido.

A promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções.


5. Privacidade

Ao se cadastrar no site da Casa da Beleza, você terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha.

Toda vez que acessar o site, você poderá se logar e fazer uma navegação personalizada.

Isso facilitará suas futuras compras, pois não preencherá o cadastro novamente, somente com as informações de pagamento.

Caso esqueça a senha, há um link na página de login para recuperá-la.

Não é divulgado, em hipótese alguma, informações pessoais de clientes. Estas informações são utilizadas somente para processar a compra e conhecer melhor o nosso cliente.

Após comprar com o cartão de crédito, o número fornecido é automaticamente destruído pelo sistema. Somente armazenam-se as seguintes informações: nome, endereço e telefone.


6. Acompanhamento de Pedido

Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente.

É possível acompanhar seu pedido a partir do botão: "Acompanhe seu pedido".


7. Troca

A troca só será efetuada mediante a apresentação de nota fiscal original. Esclarecemos que a política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.


7.1 - Trocamos:

Todos os dias, no horário de funcionamento das lojas.

Itens comprados em qualquer loja da rede ou pela internet ou televendas.

Produto com embalagem original e em perfeito estado.

Até 7 (sete) dias após a entrega.


7.2 - Não Trocamos:

Produtos em mal estado (quebrado, amassado, queimado, riscado e etc.)

Produtos amparados pela rede de assistência Técnica.

Devolvemos o valor pago pelo frete desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias de entrega.

Produtos de encomenda.


IMPORTANTE

Ao receber o produto, certifique-se de que a mercadoria está de acordo com a sua compra, em perfeito estado.

Caso necessite de informações adicionais, entre em contato com o SAC (serviço de atendimento a clientes) pelo telefone (41) 99781-3573 - (41) ‎3342-6623, de segunda a sexta-feira, no horário comercial.


Não recebi a confirmação de compra

O endereço de e-mail informado no momento de seu cadastro foi digitado de forma correta?

verifique em: Como alterar meus dados (cadastro)? para efetuar a correção.

Verifique se seu provedor não barrou os e-mails da Casa da Beleza na caixa de Spam ou Quarentena.

Posso comprar no site e retirar em uma das lojas (Sim).

Toda e qualquer compra no site da Casa da Beleza, deverá ser feita para entrega mediante cálculo de frete.