A Casa da Beleza oferece à você produtos de EXCELENTE qualidade.

Para garantir essa condição, buscamos a cada dia parcerias com os melhores fornecedores.


Entendemos que o pós-venda é tão importante quanto a venda, tem que acontecer de forma positiva, por isso definimos uma Política de Troca e Devolução.

1) Toda e qualquer devolução, pelo motivo que seja, deverá ser previamente comunicada a nossa Central de Atendimento, que diante das justificativas apresentadas, 

fará a análise do caso e concederá ou não a autorização para remessa do produto, ou se for o caso, poderá ser feito o reembolso do valor pago.


2) Se preciso poderá ser solicitada pela nossa Central de Atendimento uma foto do produto para melhor análise.


3) Se a decisão após a análise for a troca, será enviado por nossa conta um código de postagem para retorno da mesma. 

Tão logo seja recebida, será remetido um novo produto.


4) Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, sem sinais de uso, bem como dos manuais e todos os acessórios quando houver.


5) O prazo máximo para devolução da mercadoria é de 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega do pedido no endereço do Cliente.


6) No caso de troca em garantia, o selo deverá estar inalterado, inviolado e dentro do prazo de  90 (noventa) dias corridos a contar da data do pedido.


7) Os produtos estando de acordo com as normas aqui estabelecidas, serão trocados por produtos do mesmo modelo.


8) Caso não tenha o produto em estoque, será feito o reembolso integral do valor pago.


9) Temos um Departamento responsável por Trocas: 

Você pode enviar um e-mail para casabeleza@casabeleza.com.br, adicionar o nosso WhatsApp ou se preferir usar qualquer um dos canais de relacionamento que disponibilizamos para você. 

Eles estão no rodapé da página principal da Loja.


Tenha a certeza de que faremos o possível para atingir a sua satisfação!